(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Friday, September 28, 2007

Dia de Cão + Arte de Estacionar, Vol II

Ontem foi foda. Mais um daqueles dias em que você não quer saber de mais nada, de tanta loucura, correria e contradição que apareceram pela frente.

Pra variar, Murphy sempre aparece pra dar aquele empurrãozinho: no meio da tarde, tive que ir até o cento resolver algumas pendengas do trampo, o que seria uma atividade corriqueira não fosse a brilhante atitude da dona de um fiesta azul - trancar o carro do cidadão aqui. Irônico: a maior parte da massa do carro encontrava-se fora do meu caminho, mas o tanto exato de ponta que cobria minha vaga não permitia manobras.

Saí do carro bufando pra tentar achar o autor de tamanho crime contra a paciência e a boa vontade. Vinte segundos depois, sai do limbo CCB/CFM uma senhora, toda envergonhada, pedindo desculpas pelo ocorrido; eu, de jaqueta e 'toca preta' (pseudo chuva nesse momento), semblante de poucos amigos. Quando a senhora me viu, parecia que eu estava prestes à catar um pé-de-cabra no carro e partir pra cima dela. Nos 30 segundos que se seguiram, entre sair do prédio, entrar no carro e liberar o caminho, a cidadã pediu 28,7 desculpas. O 0,3 foi o pedaço que ela falou já dentro do carro.

Pendência com possíveis dividendos, segundo a TGG. Bollocks.

.: Ouvindo: Paul Gilbert & Jimi Kidd - 12 Days of the Blues :.

Thursday, September 27, 2007

A arte de estacionar - Vol I

A questão do espaço para estacionamento muito mal aproveitado aqui na universidade é algo que, às vezes, me tira o sono. Nego coloca o carro na vaga grande e ainda distribui o espaço do possante, de maneira a formar uma composição visual mais equilibrada - leia-se: ocupa duas vagas.

Alguns motoristas mais conscientes dedicam um espaço mais condizente com o tamanho dos carros pras suas vagas. Outros, arrojados, são mais alternativos:




.: Ouvindo: Screaming Headless Torsos - Word to Herb :.

Friday, September 21, 2007

Fazendo por tudo

Mattel sorry for 'design flaws' - http://news.bbc.co.uk/2/hi/business/7006599.stm

Botando na reta dos designers e tirando da reta dos chineses...


.: Ouvindo: Opeth - Dirge for November :.