(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Sunday, March 26, 2006

What an excentric performance...

I say god damn!


Essa última semana foi forte: multi-task ao extremo, peruando errado em diversos fronts ao extremo e resolvendo pendências extremas com requintes de crueldade. Tão extremo que nem comi crepe!

No final de semana, pra não perder o pique, o tight schedule de sempre: 'fextinhas', show no sábado, papo cabeça com o camarada Cuervo, piadas internas e guitarra... como não podia deixar de ser, já que peguei o Laney no conserto durante a semana. O bichinho chegou em casa cryin' for some, então não deixei barato: no sábado à tarde botei o Master of Puppets pra rolar e toquei junto até o fim, de lembrança, no último volume, empolgado, só pra matar a saudade (e dar um trato na pegada!). Coitados dos vizinhos.

Pro próximo sábado fui convocado pra uma apresentação de Aikido que deve rolar na trindade, em alguma escola que ainda não sei qual é... vai rolar um Kata de Jo, bastão de madeira, junto com um grupo grande (5 ou 6 pares, acho). Vai ser bacana e já ajuda na preparação pro exame de faixa em junho...

Acho que é isso por enquanto. Logo mais preparo um post menos self-centered pra dar ibope.

See ya around,

.: Ouvindo: Andy Timmons - Astral Fishing :.

Tuesday, March 14, 2006

Na hora do almoço...

Hora do almoço de hoje, 14 de março, Capitão Gourmet:


- Oi, eu gostaria de um calzone de calabresa, pra levar... e uma coca 600 ml.
- (a coca) Pra levar também?
- (...) Sim. (fazendo cara de "é óbvio")

Mas deu vontade de falar: " - Não, minha filha, não. Na verdade me vê logo três pra eu fazer malabarismo aqui...."


"Raios duplos!"
(citação obrigatória de Corrida Maluca)

See ya.

.: Ouvindo: Opeth - The Grand Conjuration :.

Monday, March 06, 2006

Sometimes I feel like screaming...

Lendo os blogs dos camaradas por aí, achei esse texto, que já foi puxado de outro lugar, e.... enfim, é interessante. ;)


(...) Alguns meses atrás eu li algo que mexeu comigo. Deste de então eu procuro me lembrar disso sempre que for o momento oportuno. Era uma seção num jornal com perguntas sobre carreira profissional. Alguém escreveu dizendo que queria ser um médico, mas ele não sabia se conseguiria. Ele dizia que estava trabalhando num hospital no setor administrativo. Gostava do seu trabalho, pois estava num hospital, mas sempre estava vendo os médicos ‘prá lá' e ‘prá cá' e sentia uma vontade de ser um médico também. Era seu sonho. Aí ele escreveu algo assim:

‘Estou pensando em ir para a Escola de Medicina, mas tenho medo que seja tarde. Tenho 29 anos agora. Se eu for para a escola, terei pelo menos mais 5 anos de estudos. Não serei um médico antes dos 34.’

Como resposta a este texto o colunista escreveu uma simples sentença:

‘Se você não for para a Escola de Medicina, em quatro anos você terá 34 anos da mesma maneira.’”
(Por Jake Sibley)



Bom, hein?

No mais, a novidade que mais me animou nos últimos dias foi saber que o Opeth está vindo pro brasil. Apesar de termos longos meses pela frente (e uma grande chance de tudo virar lenda), a empolgação foi inevitável. Resta esperar. Até porque deve rolar o Live 'n Louder com Nevermore logo antes... mal começou o ano e já sinto que minhas finanças vão pro buraco. Quebrado, porém feliz, não é o que dizem? ;)

Dewa Mata!

.: Ouvindo: Heavens Gate - Terminated World :.