(Do you) like Blakk Market?

Listen to us! Theater of Lies by Blakk Market

Saturday, January 28, 2006

Double Pack

Poderia ser uma six-pack, já que hoje é sábado....

Well, pobody´s nerfect, e eu descobri essa semana - segundo um site respeitadíssimo no meio (kkakkakkakka, 18 sentidos) - que sou uma assumidade em peitos! Sim, peitos. Se quiser, faça o teste aqui:

kontraband

Consegui um rating de 95% de acertos, o que me deixou nas cabeças ao lado de Hugh Hefner! Veja só, o mesmo que figurou no post passado nesse blog! Ele é o cara! Eu sou o cara! Ia ser maneiro se rolassem uns convites pra mansão da playboy pra quem fizesse scores altos.... :P


Enfim, ao que interessa: dia 04 de fevereiro está marcado na minha agenda e na de vocês também. Se não está você é meio desligado. Hehaheha! Tá aí o porquê: (clique para ampliar. confia porra, não vai cair nenhuma coluna romana na sua cabeça!)


Dia 04 de fevereiro é a data da estréia do Blakk Market nos palcos esse ano - depois de um hiato de mais de 8 meses - entrando com os dois pés, mostrando formação nova, músicas novas e show reformulado. Os convidados da noite são os caras da Seven Side Diamond (Prog Metal - Curitiba) e a Actrice, banda de meninas que toca Hard Rock. Vai bombar forte. Ingressos antecipados na roots ou com a gente, R$ 6 e você ainda concorre a vários prêmios durante o show - inclusive uma tattoo de R$ 100!

Acho que é isso. Pra quem já viu a gente alguma vez, recomendo ir de novo; pra quem nunca viu, vá também, como se esse fosse o último evento da sua vida. Mas aí pode comprar ingresso na hora, não precisa ficar economizando (ehaueha).

Ah, tá fechado dia 11/02 em curitiba, junto com os caras da SSD, Sabre e Sarx Thanatos no Opera 1 (ex-carambola bar). Cool.

Tá dado o recado, e é uma intima! Compareçam! ;)

Sunday, January 15, 2006

1934

Durante essa semana, em uma das minhas visitas ao Angeloni da Madre Benvenuta, notei uma mulher, já nos seus 40 e tantos, que usava uma camiseta cinza-mesclada, com uma estampa curiosa, curvada em arco, que dizia:

Playboy 1934

Entre ver a mulher logo na entrada do estabelecimento e chegar na padaria pra forrar o estômago, fiquei imaginando o que ela queria dizer com aquilo. Talvez ela tivesse pousado na playboy em 1934? Talvez a mãe dela... Não, a revista não existia. Acho que na verdade ela tem um desejo secreto de posar para a revista, desejo esse reprimido desde que era moça... ?!
Ela poderia estar reclamando os direitos autorais da revista pra ela mesma? Acusando Hugh Hefner de plágio, assim, (me desculpem o trocadalho) de peito aberto, em pleno angeloni? Riddle me this.

Veja Hugh aí na foto.... esse é o cara que sofre de dores nas costas de tanto comer mulheres bonitas.

A grande questão é: leia o que diz a sua camiseta. Se você não sabe, pergunte ao vizinho (embora você possa ser enganado). Ah, e cuidado com as camisetas com kanjis japoneses - muitas vezes você pode sair na rua com um kanji que significa "baitola e bichona" achando que está abafando.

Dewa Mata!


Wednesday, January 11, 2006

Correria

Opa,

Depois de um hiato de quase um mês voltei a postar!

O último post que escrevi foi sumariamente perdido - estava na palmsoft, esperando a green light pro início do churrasco de encerramento de atividades, escrevendo a sequência do último post, pára-raio de louco. Já tava com 90% escrito, quando o pessoal decidiu tocar pro churrasco e desligaram a rede! Pronto, já não tinha mais como salvar ou postar, também não adiantava copiar pra um .txt sem poder enviar pra mim mesmo depois... scheiße.

Durante as férias nem cheguei perto do blog, mas adiantamos o lado do Blakk Market. Estamos gravando uma pré-produção de algumas músicas pra ter material, tá ficando bacana. Devemos disponibilizar uma pra download na página em breve. Já adianto que é bem diferente do nosso habitual... ;)

O réveillon, apesar de levemente controverso, foi bacana. Passamos nos açores - na casa de amigos - e durante a virada ficamos na praia. Só senti falta daquela contagem regressiva clássica, o ano foi entrando (opa!) direto e sem escalas, com uma queima de fogos modesta, em falta de adjetivo melhor.

Logo no dia 2 já voltei a trabalhar pra pôr a casa em ordem. A página da Palm tá nos finalmentes e tô começando a implementar um blog lá - o "I TU?! - o Blog da PalmSoft" - como não podia deixar de ser, contando com uma piada interna já de cara. E eu nem fui o responsável pelo nome!

No mais, tá tudo em casa.

Pra visitar o site da palm, vá em: www.palmsoft.com.br
Pra visitar o site do Blakk Market: www.blakkmarket.com.br

Até!